quarta-feira, setembro 01, 2010

Vai ter barulho em Milão, Robinho é o mais novo reforço do Milan.

Milan tira de seus cofres 22 milhões de euros para ter o craque brasileiro.


    Com a contratação de mais um Brasileiro para seu elenco , o Milan tem um novo desafio para esta temporada.  Com a contratação de Robinho nesta terça-feira, 31, à equipe alem de ter que mudar seu esquema de jogo também tem que torcer para que este “Quarteto Fantástico” se acerte dentro de campo.

    Ronaldinho Gaúcho tem que voltar a jogar bem, pelo menos no primeiro jogo ele mostrou que isso pode acontecer, Alexandre Pato, ótimo jogador, mas nunca conseguiu ser titular do Milan por mais de cinco meses, Ibrahimovic ex-jogador de seu grande rival Internazionale terá que mostrar o porquê tinha o apelido de “Ibracadabra”, já Robinho, que nunca conseguiu estourar na Europa, ficou três anos no galáctico Real Madri, nunca conseguiu se firmar, no Manchester City, também não teve espaço e agora tem uma oportunidade de ouro, pois não é mais um garoto, com 26 anos Robinho só conseguiu mostrar seu bom futebol na equipe do Santos, vamos ver agora como vai ser Robinho na Itália que tem o jogo mais pegado.

    O técnico Massimilino Allegri tem que pensar bem como vai montar sua equipe, pois se der certo ou não vai ter “Barulho em Milão”.

   Com a chegada de Robinho ao clube, Borrielo e Huntellar foram parar em outro clubes o primeiro foi emprestado a equipe da Roma por um a temporada, já o Holandês foi vendido ao Schalk04 do atacante ex-Real Madri Raul.

Por Rafael Avelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário